sábado, 28 de julho de 2012

Festa na cozinha - Gomas Caseiras



Olá novamente!
Depois de quase úm mês e meio de ausência cá estou de volta.
Meio mês de férias na terra do meu marido - Mar Negro - Roménia - a apanhar uns belissimos banhos de sol naquelas praias fantásticas e um mês dedicado à produção do meu PRIMEIRO LIVRO DE RECEITAS!!!
É verdade!!! Estou muito entusiamada com este projecto e desafio que me colocaram. Logo, logo vos dou mais noticias.

Entretanto, e com a criançada em casa de férias, decidi fazer uma "festa na cozinha".
E quem é que diz que a criançada não se diverte na cozinha?
Toca a pôr o avental, lavar as mãos e prontinhas para a diversão!!!!
Com a minha filhota e uma amiguinha decidimos fazer gomas caseiras. Muito simples e ..... DELICIOSAS!!!!
As fotografias ai para comprovar!!! Pena a imagem ainda não ter sabor e aroma!!!!

Sem comentários: