sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo - Nova Roupa


Ano Novo - Nova Roupa

Pois é! Hoje estive de volta da arrumação dos armários de roupa cá de casa.
Começando pelos das pequenotas e acabando no meu e do Felix acabei por verificar o que é necessário comprar para a próxima estação Outono/Inverno (há que aproveitar os SALDOS) e o que posso fazer/transformar eu.

Este ano de crise, é um ano de oportunidades e desafios e, um deles, é começar a TRANSFORMAR roupa "velha" em  NOVA ROUPA.
Ideias não faltam e material para as pôr em prática também não...
Calças que se podem transformar em NOVAS CALÇAS, NOVAS SAIAS, NOVOS VESTIDOS. Camisas do pai que se transformam em CAMISAS PARA AS FILHAS. Tecidos que se podem aproveitar para fazer colchas e almofadas para serem estreadas na Primavera (já com ideias de renovar as colchas do quarto das minhas bonecas). Pijamas que se irão transformar em PIJAMAS PARA AS MINHAS BONECAS.

Não se esqueçam de aproveitar também os SALDOS DE TECIDOS que já si estão. Ontem já comecei a visitar as lojas e os bons tecidos já estavam a começar a "desaparecer". Fiz umas boas compras, mas tenciono faze mais duas ou três visitas, assim já fico com tecidos pára as minhas costuras de Outono/Inverno do proximo ano. e poupando uns euros, afinal o ano é de contenção!!!!

Aproveitem e vejam aqui e aqui como reaproveitei uma calças de ganga minhas para a minha filhota mais velha.

Prometo publicar o passo-a-passo das minhas proximas transformações. Estejam atentas podem ser boas ideias para as minhas amigas!!!


Sem comentários: